segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Madonna capa e recheio na revista Harper’s Bazaar USA

Fotografada por Terry Richardson, a rainha da música pop Madonna é capa e recheio da revista Harper’s Bazaar USA do mês de Novembro de 2013.

Madonna fala de forma franca e aberta sobre a sua vida em um texto quase autobiográfico, ela destaca as suas fraquezas que revelaram sua força e ousadia.

 Madonna na Revista Harper’s Bazaar USA


Confira a seguir alguns trechos traduzidos da entrevista inédita da cantora Madonna.

"Se eu não posso ser ousada no meu trabalho ou a maneira que eu vivo a minha vida, então eu realmente não vejo motivos para estar neste planeta."

 Madonna na Revista Harper’s Bazaar USA

"Nova York não foi tudo o que eu pensei que seria. Não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, eu fui assaltada a mão armada. Estuprada no telhado de um prédio eu fui arrastada com uma faca apontada nas minhas costas, e tive meu apartamento assaltado três vezes."

"Me senti como um guerreiro mergulhando no seu caminho através da multidão para sobreviver. Bombeando sangue nas minhas veias, eu estava pronta para a sobrevivência. Eu me senti viva."

 Madonna na Revista Harper’s Bazaar USA


“E eu me perguntava se tudo valia a pena, mas depois eu me recompunha e olhava para um poster da Frida Kahlo grudado na minha parede, a visão de seu bigode me consolava. Porque ela era uma artista que não se importava com o que as pessoas pensavam. Eu a admirava. Ela era ousada. Pessoas foram duras com ela. A vida foi dura com ela. Se ela pode fazer, então eu também poderia.”

 Madonna na Revista Harper’s Bazaar USA

“Aos 35 anos, eu estava divorciada e a procurava o amor em todos os lugares errados. Eu decidi que eu precisava ser mais do que uma menina com dentes de ouro e namorados gangsters.”

“Quando o mundo descobriu que eu estava estudando Cabala, fui acusada de participar de um culto. Fui acusada de fazer uma lavagem cerebral. De doar todo o meu dinheiro. Fui acusada de todos os tipos de coisas malucas. Se eu tivesse me tornado uma budista, colocaria um altar na minha casa e começaria a cantar “Nam-myoho-rengue-kyo”, ninguém teria me incomodado.”

 Madonna na Revista Harper’s Bazaar USA 

“Quando eu tinha 45, estava novamente casada, com dois filhos e morando na Inglaterra. Eu considerei a mudança para um país estrangeiro como um ato muito ousado. Não foi fácil para mim. Só porque falamos a mesma língua, não significa que falamos a mesma língua.”

 Madonna na Revista Harper’s Bazaar USA 

“Dez anos depois, aqui estou eu, divorciada e vivendo em Nova York. Fui abençoada com quatro filhos incríveis. Eu tento os ensinar a pensar alto. Para serem ousados. Para escolher fazer as coisas certas, porque eles são as coisas certas a fazer, não porque todo mundo está fazendo.”

Siga @namoaestudio no #Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...