segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy Awards 2012 - Red Carpet

Quem gosta de boa música, ficou triste com a morte da cantora Whitney Houston que foi a principal homenageada durante a cerimônia da 54ª edição dos Grammy Awards em Los Angeles. No red carpet e durante a premiação, muitos cantores e celebridades elogiaram a diva que estará brilhando agora no céu estrelado.

Rihanna estava linda, loira e super sexy, usando um vestido preto Giorgio Armani. A cantora confessou que ajudou a desenhar o modelo e não economizou nos decotes e na fenda.

Taylor Swift com um vestido "Zuhair Murad" nude e com bordados dourados. 


Katy Perry desfilou no tapete vermelho usando um vestido de Elie Saab azul.



























A cantora Fergie usava um vestido longo da cor laranja todo bordado, criação de Jean Paul Gaultier da sua nova coleção 2012 que foi apresentada recentimente em Paris.



Adele revelou seu status de verdadeira diva usando um vestido preto de Giorgio Armani. Destaque para o baton vermelho. A artista britânica foi a grande vencedora da 54. edição dos Grammy, com seis prémios.

A estrela Carrie Underwood brilhou no tapete vermelho do Grammy Awards 2012, com um vestido de Gomez-Gracia todo rebordado de lantejoulas prateadas.





Julianne Hough, Jennifer Hudson, Corinne Bailey Rae, Gwyneth Paltrow e Rebecca Black.

Foo Fighters - Nate Mendel, Taylor Hawkins, Dave Grohl, Chris Shiflett e Pat Smear levaram para casa cinco prêmios e dominaram nas categorias de rock, incluindo "melhor tema de rock" (Walk), "melhor álbum de rock" (Wasting Light), "melhor performance de rock" (Walk), e "melhor performance de hard rock/metal" (White Limo).




Jessie J  brilhou muito usando um vestindo bem estruturado e prateado de Julien Macdonald, sua silhueta era de uma sereia.


Jane Seymour, Miranda Lambert, Kate Beckinsale, Kelly Osbourne e Kelly Rowland.




Paris Hilton muito bem vestida usando um vestido branco com detalhes bordados e cintura marcada.




Diana Ross, Alicia Keys, Kelly Price, Giuliana Rancic e Cyndi Lauper.

Nicki Minaj foi a bizarrice fashion da premiação com uma capa Versace, estilo "Chapeuzinho Vermelho" a cantora chamou mais atenção do que a sua colega Lady Gaga.


Adam Levine e seus companheiros do Maroon 5 que estavam super elegantes.

Anne V o mundo sabe que você é linda, mas, por favor, não use esse tipo de vestido que é praticamente uma saída de praia. Infelizmente a modelo Angel da Victoria's Secret foi eleita a mal vestida da premiação. Contrate os serviços do Estúdio Namoa da próxima vez Anne, garantimos que você ficará uma mulher elegante ao lado do seu namorado "Adam Levine" ok.

Snooki com mini vestido sem graça, Bonnie McKee, Sasha Gradiva e suas armas tentando imitar uma cantora pop, Nadeea e Amber Rose.



Tony Bennett, Bruno Mars, Blake Shelton, John Legend e o rapper Common.

Curta a Fã Page facebook.com/pages/Namoa
Siga @namoaestudio no Twitter e confira namoaestudio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...