quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Emma Hack e sua arte corporal subliminar

Aclamada mundialmente por suas ilustrações corporais e artes visuais, Emma Hack é uma artista com várias habilidades, “escultura, fotógrafa, maquiadora, design e outras.

Emma desenvolve pinturas corporais humanas em corpos nus de homens e mulheres com telas de fundos, dando uma ilusão plana da superfície, tornando invisível a visão dos corpos nas paredes ou objetos.


Atualmente seus trabalhos são requisitados por diversas empresas, multinacionais para campanhas publicitárias, eventos corporativos e desfiles de moda onde cria e desenvolve o seu próprio estilo que é reconhecido e procurado internacionalmente.

Responsável pela caracterização dos artistas do Cirque du Soleil e outras pinturas com objetivos fotográficos, em Março de 2001, Emma ganhou o cobiçado prêmio em 1o Congresso Mundial do CIDESCO Professional pintura corporal Campeonato Mundial em Hong Kong. 


Sempre envolvida em vários projetos, a mais recente criação de Emma Hack chama-se Oriental Delights e consiste numa combinação de corpos nus pintados sobre fundos de papel de parede com diversos motivos e animais.

Assista a um documentário sobre Emma Hack a seguir:


Para saber + emmahackartist.com

Curta a Fã Page facebook.com/pages/Namoa

Siga @namoaestudio no Twitter e confira namoaestudio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...