quarta-feira, 25 de maio de 2011

A evolução de Beyoncé


O estúdio Namoa que saber, qual foi o programa ou efeito usado para modificar a cor de Beyoncé na capa do seu novo álbum, titulado "4". A pele clara e os cabelos loiros da diva estão gerando vários comentários sobre a mudança radical apresentada pela cantora na foto. 







À esquerda capa do "Dangerously In Love" (2003), primeiro álbum da cantora.
À direita foto do novo álbum "4" (2011).

Alguns críticos fazem comparações com outras cantoras como “Shakira e Britney Spears”. Talvez exista uma regra entre os executivos de gravadoras em que "as loiras vendem mais e fazem muito sucesso" ou a palavra marketing esteja envolvida.




Performance de Beyoncé no Billboard Music Awards, que aconteceu no último domingo (22).

A persistência de clareamento traz à volta memórias, de outra estrela pop muito  talentosa e de fama mundial, que saltou do preto para o branco num piscar de olhos, com muita conhecidencia isso aconteceu no seu terceiro álbum. Em entrevista à Billboard Beyoncé declarou que o disco tem como inspiração "Prince, Jackson 5 e Fela Kuti".

 À esquerda “Thriller” (1982), à direita "Bad" (1987)
  
A verdade é que Beyoncé não é Michael Jackson e provavelmente sua pele, tenha sido vitima das edições do bom e velho Photoshop.
Para os fãs essa evolução é sinonimo de sucesso pois o primeiro vídeo de música "Run The World (Girls)" já teve milhões de acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...