domingo, 24 de abril de 2011

The Beck’s Art Crawl - "Rótulos com Arte"

         Celebrando o 25 º aniversário de sua contínua campanha de etiquetas arte, a cervejaria Alemã Beck's está apresentando os melhores rótulos que apareceram em suas garrafas de edição limitada durante duas décadas e meia. A exposição apelidado de "Beck's Art Crawl” acontecerá de 11 a 28 de Abril.


           Oito dos rótulos mais emblemáticos criados pelos principais artistas internacionais como Tracey Emin, Jeff Koons, Bruce McLean, Richard Long, Tim Head, Tony Oursler, Tim Noble & Sue Webster e Roderick Buchanan, serão exibidos em oito dos melhores bares “pubs” no leste de Londres.


            A marca também convida seus fãs para participar da comemoração de duas maneiras: nos bares participantes eles podem visitar os locais, onde os rótulos estão em exposição, podendo ganhar alguma edição limitada, como uma das 150 garrafas de cerveja Beck's. A segunda maneira é através do Facebook, ouvindo entrevistas exclusivas em áudio com os artista, que criaram os rótulos.

           
             Em uma tentativa de descobrir a próxima geração de talentos dos rótulos, a Beck's também convidou os alunos das faculdades de arte do Reino Unido para desenhar um novo rótulo e apresentar seus projetos através da página da Beck's no Facebook.

 
              Os vencedores terão suas obras em destaque no Great Eastern Street, Shoreditch uma das melhores ruas de Londres sendo uma plataforma única para os jovens designers apresentarem os seus trabalhos.

              O “Beck’s Art Crawl” é um projeto que faz parte do conceito da cerveja com arte, transformando garrafas de cerveja comum em peças de arte contemporâneas através de uma contínua campanha de rótulos com arte.


               A Beck's foi virando uma cerveja na arte desde 1874, quando foi a primeira cervejaria a usar uma garrafa verde.

Para mais informações visitem:  
www.becks.co.uk / www.facebook.co.uk/becksvier     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...