sábado, 23 de abril de 2011

Alexander McQueen " Beleza Selvagem"


O Metropolitan Museu de Arte, em Nova York em parceria com o Costume Institute organiza uma exposição, extraordinária a um dos maiores talentos do mundo da moda o falecido estilista britânico Alexander McQueen (1969-2010).



A exposição celebrará as contribuições de McQueen para a moda com uma retrospectiva traçando sua carreia que durou 19 anos e ainda teve um fim trágico com o triste suicídio.

McQueen desafiou a noção de moda, expandindo nossa compreensão além da utilidade a uma expressão conceitual de cultura, política e identidade.



Em peças como os calcanhares em forma de tatu (usado por Lady Gaga) e um quimono que prende os braços, como uma camisa de força, o Sr. McQueen abraçou  o exagero!


 Parte superior do formulário








Desde a morte de McQueen, em 2010, sua linha de vestuário tem sido muito procurada, mais ainda do que quando ele estava vivo.

Com 100 peças de roupas que incluem vestidos usados por grandes celebridades como a atriz Cate Blanchett as cantoras Björk, Lady Gaga entre outras serão expostos também 80 acessórios muitas jóias e chapéus.


A exposição começará no dia 4 de Maio e espera atrair fãs da moda de todo o mundo!

Para mais informações visite: www.metmuseum.org/

Siga @namoaestudio no Twitter e confira namoaestudio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...