terça-feira, 29 de março de 2011

O primeiro desfile de moda no ar.




        A Companhia aérea britânica Easy Jet planejou um viagem Lisboa-Milão onde foram apresentadas as coleções primavera-verão 2011 de alunos da Escola de Moda de Lisboa. O “voo da moda”, como foi apelidado, partiu do aeroporto de Lisboa, no dia 10 de março, pelas 19h, com destino a Milão, capital da moda italiana.

         Aproveitando a semana em que decorreu a Moda Lisboa, três jovens estilistas tiveram a oportunidade de brilhar e de dar a conhecer o seu trabalho numa passarela diferente: o corredor de um Airbus. 

       Os três estilistas mostraram conceitos diferentes para a primavera-verão 2011: Rafaela Lourenço apresentou a coleção “Psicadelic Nature”, Patrício Rema mostrou uma coleção inspirada pelos designers de moda Marko Mitanovski e Gareth Pugh e pelo filme “Eduardo Mãos de Tesoura” e Alyona Fedorchuck apresentou a coleção de cerimónia com um toque clássico “Vento do Deserto”.



         Borja Lozano, diretor de Marketing da EasyJet na Península Ibérica, reforçou que com esta iniciativa a companhia pretendeu "apoiar os futuros valores da moda e recompensar o esforço empreendido ao longo do curso, através de uma forma inovadora e pioneira de apresentar uma coleção de moda”.  

       Se a moda pegar em um futuro bem próximo, existirá uma possibilidade de assistimos aos desfiles de moda no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...