terça-feira, 22 de março de 2011

Caneta e Lápis Comestível.


       Se você é uma pessoa que tem mania de morder canetas e lápis, quando está concentrado escrevendo, com certeza sua mania irá continuar! O designer europeu Dave Hakkens decidiu criar um item todo revestido de açúcar. Não que a mordida deva ser aprovada com esta criação, mas ela se torna menos disgusting e até divertida quando se trata de um lápis feito com balas.



        Hakkens fez testes com três tipos do doce e optou por uma bala sabor menta que não derrete na mão. Para quem não gosta de ficar mastigando o próprio lápis, os 22 anéis comestíveis que formam o produto podem ser destacados e consumidos como bala mesmo. A única inconveniência é que o lápis tem um pedaço de grafite bem pequeno, para que o dono possa comer todo o corpo do item. Mas se o grafite dura pouco, o produto em si dura menos ainda - dependendo da sua vontade de comer ou “morder” um docinho.


       
       O estudante da Academia de Design de Eindhoven, na Holanda percebeu que, em uma caneta, as pessoas só usam realmente a tinta. A parte que envolve a estrutura da caneta, que protege o refil da tinta, poderia ser projetada de qualquer forma.


    
         A caneta comestível de Hakkens, ainda em fase de projeto, será produzida em cinco sabores: canela, laranja, melancia, banana e kiwi. Aprecie também o portfólio online do designer que está recheado de projetos legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...